sexta-feira, 11 de julho de 2008

Oi!


Já vi tantos blogs fazerem sucesso e é impressionante como a informação contida neles "vaza" na net. Por isso pensei: qual o assunto que eu gosto mais de ler? Moda, é claro. Uns falam, "nossa que futilidade", outros, "que coisa de patricinha metida", mais eu vou fazer o que?? Me esconder, porque os outros não gostam?! Desculpa, mas essa não sou eu. Eu acho que assim como eu, várias meninas ficam procurando sites para ler e entender mais sobre o assunto, porém são poucas as páginas que falam sobre isso. E esse é o motivo, por estar aqui, agora, criando esse blog. Infelizmente, o Brasil ainda está muito atrasado em relação aos países europeus e muitos não entendem a moda. Não os culpo, e me incluo entre eles, afinal o mundo da moda chegou aqui, relativamente, a pouco tempo. Por acaso, vocês sabiam que a maioria das adolescentes sonham em fazer moda?? Pois é, esse já é um sinal de como a moda cresce no país. Na minha opinião, esse crescimento é devido aos grandes eventos de moda como o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week, que popularizam a moda e as modelos do país.

Um comentário:

Caah disse...

Falou e disse! Arrazou!!

Beijocas :*